Fumaça

                     


todo dia tenho acordado
com o coração batendo a mil
com frequência tenho sonhado
com o dia em que ela partiu

e não houve despedida
sequer um aviso
somente uma abrupta ausência

amargurada a minha vida
nenhum amigo
viria me salvar dessa carência

minhas mãos tremem quando me lembro
e me lembro numa frequência absurda

e esse foi um terrível dezembro
devido a esses dias de memória surda

e esses dias não vão terminar
o medo toma mais força a cada dia
e se torna cada vez mais árduo respirar

ela não tinha semblante enquanto partia
nem corpo, nem alma, somente memória
e essa angústia que lentamente me devora

e 44 pessoas estão na minha frente na fila do cvv
não há futuro para alguém que não entende o porquê
de querer tirar a própria vida novamente.

é que o desespero tornou-se emergente
na persistência dessa fumaça
que se mostra forte
e que raramente acaba.

Crucificação, Francis Bacon 1933

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário