A Primeira Negação

De uma forma mais indutiva e subjetiva: Como um raio de luz que se inclinou à escuridão, incandesceu-me as velas já há muito apagadas e gastas no interior de meus cômodos secretos, atiçou-me a vista e os demais sentidos, calou-me com gestos e construiu escândalos e polêmicas internas com seu agir dócil e felino. Alguns espasmos leves me ocorrem nas mãos, gotas de suor frio me escorrem do rosto, a apreensão se faz no olhar e na fala ; só ; ao invés de me fazerem crer no que se passa, tais fatores colaboram apenas com minha auto negação.

De forma mais objetiva: Ela passou por mim e em algum momento pensei que alguém como eu pudesse fazer sexo com outra pessoa.

São situações como essa em que se faz possível afirmar que boa parte da sua criatividade é uma porcaria, além de inútil e controversa com a realidade. De toda a forma, ninguém vai ver isso. Ninguém vai ouvir isso. Então, pra quê manter a esperança de que, alguma vez, pensamentos vão ser mais que ilustrações mentais egoístas? Droga. Ainda estou excitado.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário