Fracasso

Vamos direto ao assunto, dissecando as informações que sempre foram impostas por seus pais ou família sobre alguns por quês na sua vida : O mercado de trabalho pede profissionais jovens e capacitados, com criatividade e proatividade no âmbito de produção . Liderança, responsabilidade e capaz de estimular e de produzir resultados ao estipular suas próprias metas e desafios . Pra que se forme então, tal indivíduo em sua complexidade, é necessário que tal indivíduo receba uma educação de igual ou maior complexidade, visto que é, humanamente possível, a compreensão das matérias da escola de forma prática, as associando com a realidade vigente .
Pra que se avalie os resultados dessa educação complexa, e pra que se meça o nível de progresso, assimilação, habilidade e talento do aluno, são instituídas provas das respectivas matérias do currículo escolar . Ao final do recolhimento de tais notas, é feito uma média, em geral, bimestral, que determina, de forma geral, o desempenho do aluno em uma escala, em que pode ser comparado . Aos ordinários, é destinada a normal . Aos extraoridnários, é destinado os zeros da função normal, se não, o zero .
Ao extraordinário, é que se faz comparativo do completo, o que foi citado no início do texto . O que se espera, é o extraordinário superando o ordinário .
Ao final do curso, seu histórico passa a ser fator de elevada importância na aspiração a um curso disponível em uma faculdade pública ou privada, assim como um teste final, vulgarmente conhecido como vestibular .
Teste final . Pra se começar uma nova vida escolástica, que vai ocasionar, se suscedida, em uma vida, finalmente, profissional .
- / -
E aqui estou eu mesmo . Sinceramente, não sei mais dizer o que é importante pra mim, pois, há quem o diga . Olhe só, após esse testículo ridículo é possível encarar a realidade de duas formas :
1. Legal, eu quero ser um profissional extraordinário
ou
2. Legal, eu vou ser um profissional ordinário.
1 e 2 se dão em contextos diferentes, que podem ser apresentados de formas diferentes . De formas igualmente frustrantes .
- / -
Eu não sei quanto o tempo me resta, não sei mais o que é de fato importante agora a não ser os deveres . Sábado tem algum teste, segunda uma prova, terça pode ser um bom dia pra puxar o saco de algum professor, quarta de me masturbar pensando naquela menina gostosa da sala, quinta o de não se fazer nada e sexta o de fumar a minha erva . Sábado eu quero fazer um bom teste . Segunda eu quero uma boa prova .
Eu quero ter sentido, e eu vou provar sentido quando escrevo o que alguém quer ouvir . Eu me esforço, por isso sei pouco de muita coisa . Por isso sei um muito, pouco, sobre poucos, muitos de coisas . Eu não posso evitar, minha mãe não deixa passar notas assim . Eu não quero evitar, preciso estudar, ela tirou melhor nota que eu .
Eu quero fugir, mas eu só posso me encontrar naquilo que estudo . Quero me encontrar mas fujo quando estudo .
Eram mentiras afinal, mas mentiras que me levam a um lugar , porque pelo o menos, algum adulto me confirmou isso um dia .
Medicina e Direito são meus sonhos, UERJ, USP, UFRGS sãos meus sonhos, dar valor ao meu trabalho e vocação são prioridades pra mim . São prioridades os meus conhecimentos de prova, são prioridade a minha vida que não tenho . A minha vida que não é minha é a realização dos outros em mim, e pela minha grande e honesta moral altruísta e de cunho a preservar a nação e a família, é de extrema importância a realização e conclusão de uma faculdade.
FACULDADE, FACULDADE, A MINHA VIDA É FACULDADE .
Olhe só, eu posso ter grandes chances de ir para o exterior . Olhe só, eu posso ter grandes chances de entrar em primeiro lugar no ranking da sala dessa vez . Olhe só, eu posso ter a grande chance de ser finalmente um alguém com a minha vida, com meus desejos .
Eu sou uma conclusão de processos de reclamação superior, sou a priori de desenvolvimentos terceiros .
Sou extraordinário, ou pelo o menos, tenho chances disso
- / -
Você vai se frustrar até o dia que acabarem com você . Se compreender a normal te empreende função, que bom, porque só me empreende revolta . Mas, é revolta, e não crítica, porque eu não sei o que fazer . Se notas provam a minha capacidade, e se sou incapaz de provar nada, logo, não tenho chance de conquistar nada por não ter capacidade pra nada . Sou o estorvo social e familiar auto-proclamado, delinquente sistemático esclarecido, desocupado e vagabundo expressado .
Ao adotar as minhas importâncias, esqueço das deles .
Ao adotar a minha ascensão, adoto a minha falência
Ao adotar meu ganho, assino toda e qualquer perda subsequente .
Não me cabe a ordinalidade ou a extraordinalidade, mas a superordinalidade conformada e inconformada ao mesmo tempo .
Como se pode ser explícito e objetivo quando se é paradoxo encarnado, problema e exposto e não resolvido, realidade e não idealidade .
Eu não quero mais idealizar nada, eu quero ser e vou ser.
Só sou impedido disso . Não me exposta chance, só a divulgação de pequenas ideias em no máximo, um blog com poucos leitores frequentes . Onde se é exposta a superordinalidade, que por definição, é usufruir da consciência da adoção da espiral como função e não da parábola normal .
Eu quero ser algo .
EU QUERO TANTO, TANTO ME FRUSTRAR.
- / -
Então, ao entrar no mercado de trabalho, você, aluno, garantirá um futuro próspero, financeiramente, e alegria material a sua família, que são, obviamente, o pilar da felicidade ocidental .
Sinta-se feliz . Você ainda tem chances .  

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário