Cegueira



É só mais uma noite tentando superar.
''É só uma noite'', eu juro para mim mesmo.

A cada dia a destruição é mais iminente. Disfarçados de uma conversa casual aqui estão os meus desejos, as minhas angústias, os meus pensamentos, as minhas saudades a você direcionadas.
Direcionadas somente a você.
Eu não quero que as enxergue. É vergonhoso. 

Pare de rir.



Deus sabe como sou miserável agora.
Não tem nada entre a gente que todos não saibam, e ainda escondemos de nós mesmos. Não queremos esse compromisso... Não é mesmo?
Eu lhe entendo. 

Não, sério, eu entendo.
Quem iria querer um compromisso com esse fracassado inútil?
É compreensível.
Sim...

Não temos uma meta.
Não temos pecado a executar.
Não temos tabu a quebrar.

Somente nós... Secos.

Não temos uma dignidade pela qual se importar.

Somente nós... Nus.

Não temos a imagem a qual preservar.
Não temos mais a quem ferir.
Nenhuma utopia a seguir.

Somente nós... Amargos.

Nenhuma cegueira a compartilhar.
Nenhum ódio que seja linear.

Somente nós... Juntos.
Somente eu... Distante.
...você ainda está rindo...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário