Senta aqui.



Eu preciso de um assento.
Repouso, um momento que seja.

                      Pois, veja bem, não importa o que perco:
                      Ganho motivo pra me revestir nos restos de mim,
                      Motivos de esterco sobre terra.

Eu preciso de atenção.
Um ouvido, razão que seja.

                       Porque, olhe só, só importa o que eu perco:
                       Não ouvi o que você me disse, não segui conselho nenhum,
                                          não lembrei de remarcar tua gentileza, repassar tua intenção
                                          uma segunda vez.
                       Não importa, quero errar por mim.

Preciso voltar atrás.
Pra mentir, engomar que seja.

                       Pra que - preste atenção - só se perca o que eu perdi,
                       Só se ganhe o que eu ganhei,
                       Só se cresça o que eu cresci,
                       Só se viva o que eu vivi.

Senta aqui quem precisa.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário