Bílis

está vindo
de novo.
você já deveria ser capaz de lidar com isso agora 
é a porra do fim

nada para apoiar a realidade sobre a minha cabeça
tudo começa a tremer, em um som ensurdecedor
nenhum pilar para sustentar a construção
aceite, isso é tudo o que tem
abro os braços, olhando para cima
a primeira ondulação acontece
vejo a rachadura se abrir, correndo pela extensão do que deveria ser inexorável
começou.

 sou todas as pessoas, 
elas me possuem, tomam                                                                                           minha mente, meu corpo, demônios lutando                                                                                 por espaço, enquanto desintegram o que resta PARE DE AGIR COMO SE ALGO RESTASSE ACABE ACABE ACABE  todos convergindo para um único ponto onde
vejo um corpo encolhido tremer, através de todos                                                                               esses olhos,                                                                                                                                               sou uma alucinação escatológica
ouço suas vozes narrando os pensamentos, minha pele começa a se contorcer, incapaz de abrigar tudo isso   

tudo se distorcendo ao redor, em curvas que vem ao meu encontro
laminas compostas pelo o que é real
são sólidas, fragmentos de concreto colidindo em meus ossos,
paredes agora,
vindo contra mim                                                                        
elas se aproximam e percebo o quanto a sensação é familiar
ser comprimido até sentir os órgãos
atritando uns contra os outros, carne úmida tentando subir,
em busca de espaço
em busca de ar     
por favor por favor por favor por favor
MORRA MORRA MORRA MORRA 

os pedaços de realidade começam a apodrecer, afundando sobre mim, me sufocando
ah,você nunca sera capaz de abraçar essa merda, não é mesmo?
MERGULHE
até perder completamente o folego, 
até que pressão seja forte demais 
até que tenha certeza de que seu cérebro vai explodir para fora de seu crânio 
até que seu corpo em chamas congele subitamente, para entrar em combustão novamente
até que todos eles virem objetos deformados, agonizando para uma existência obscena 
até que se esqueça de como interpretar as letras
até que não reconheça a voz que sai da sua boca
até que conceba o quanto está além de qualquer ajuda
até que toda a visão seja informação demais para processar e você tenha que fechar os olhos
até que seu estomago pareça guardar algo podre 
até que perceba que não existe nada, nem mesmo você
até que sinta a inexistência como a unica coisa real e a morte como a unica saída 
e continue nadando,
sabendo que não existe um fundo, porque você já está muito abaixo dele.  
aprenda a viver com isso
porque isso é o que você está destinado a ser 
esse é o seu verdadeiro eu
ISSO É O QUE MORA DENTRO DE TODAS AS CAMADAS 

olhos no ponto de ebulição
ossos triturados
aprisionado, além da morte

meus ouvido zumbem
algo sólido sobe pela minha garganta, enquanto meu corpo se contrai para liberta-lo
levo a mão até o pescoço e a ânsia se torna mais violenta
a bílis se espalha no vaso, em uma consistência gelatinosa, envolvendo pequenos pedaços negros, semi sólidos
oh
parabéns, parece que alcançamos um novo nível




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário