Como uma Música, num Sonho meu, tão Abstrato


Como se eu fosse acomodado demais
para incomodar.
Como se eu fosse totalmente incapaz
de te impulsionar.
Como se tudo estivesse longe demais
para que eu possa tocar.
É como se eu estivesse assustado demais
para mentir novamente.
Seria muito incômodo fingir ser forte;
seria muita hipocrisia impertinente
Como se fosse uma musa, num sonho meu
tão hediondo.
Como se fosse música, para mim,
ao meio de um desastre.
Como se fosse tão redondo
estivesse perdendo a capacidade de se tornar forma.
Como se eu fosse diferente demais
para estar na moda.
Como se eu fosse velho demais para te amar de novo,
virgem demais para dar uma foda.
Como se a liberdade surgisse muito rapidamente
para que eu me tornasse violento,
e como se o comodismo me sufocasse de tal forma
e eu me abandonasse, como areia sendo levada pelo vento.
Como se eu estivesse atrasado demais para viver
como se eu estivesse numa posição desfavorável
para comparar
como se eu estivesse numa tempestade sentimental
e pudesse deixar de amar.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário