De um Psicógrafo


Em letras tortuosas e tinta gasta
reescrevo vozes perturbadas
de uma mente elástica.

Com roupas caídas e carne putrefata
desfiro o andar lento de um morto
no meu olhar há a luz de uma terra imaculada
luz essa que enrijece e banha o meu rosto.

Sim, com uma falseta de divindade
recito o balbuciar de alguém morto pela idade
o tique na minha mente é retumbante
mas invisível à ti, que não enxergas meu semblante.

Palavras compridas, comprimidas, esticadas
                                                                      num retrospecto.
Bagunçadas e desconexas, dançando em
                                                                 minha mente
                                                                 brilhantes feito fogos.
Eu aprecio em silêncio, feito um degustador
                                                                 essa dança eterna dos mortos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário