Eu Queria Estar, E Não Vou. Não Importa Quem Eu Sou, Porque Já Vou.

Não,
Não, quero.
Ainda está longe, eu sei. Todos já me disseram isso.
Mas, ainda sim; não.
Por que não?
Sim, eu também já sei, todos já me disseram isso.

Você precisa ir, e eu entendo.
E eu preciso entender, mas não entendo.
O que isso significa, não sei, terror.
O que eu desejo? O que não desejo.
Não quero que vá.
E você ir, é pressuposto que não pode ficar.
Eu não desejo que você não fique,
E desejo que você não vá.

Não,
Não, quero.
Estar, não, ser, tão pouco
Livrar, da realidade a razão
Do efeito a consequência
Da verdade a lógica,
Do padrão a devoção
Da moça a virgindade
Da vida o propósito.

Você quer ir, não entendo e também vou
Porque já é tarde, e ninguém ficou.
Não é que tenha significância alguma,
É que falei o que queria
Dizendo o que não queria
Afirmando e negando
Faz parte, do que é relacional
Pois não quero ser ou estar
Quero identidade, sem afirmar.
Nada, pois não
Sim, não quero.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário