Uma Imagem, um Grito, um Sentimento de Ausência

À mente:
me mostre novamente esta imagem
para que eu possa compreendê-la
me mostra novamente para que eu possa senti-la
mostre-me novamente essa imagem em minha mente
que, mesmo quando não quero, aparece constantemente
me mostre esse rosto, que assim como essa maldita imagem
é como um rio do qual só ousa
mostrar-me sua margem.

Me mostre esse sentimento
para que eu possa discernir
eu quero ver todas essas coisas
quero, feito um louco, sair daqui
mas eu não posso e nem tenho essa opção
esse sentimento que me entorpece
que me fode
esse sentimento que pra mim não basta
quero que me mostre!

Sim, sim, pois preciso me acalmar
preciso de um copo de água
que transborde com o açúcar
que transborde como nunca
para que eu possa engolir toda essa loucura
para que eu possa consertar todas essas fissuras
que vem à tona num só momento!
E das etapas triviais, eu realizo
o cheiro do incenso!

Então, acaricio minhas próprias mãos

com minha testa ensanguentada
rente à parede
a concepção toda errada
de seguir em frente, então, eu continuo
precisando de algo para me dar os parabéns
eu tento discernir toda essa merda
pra poder seguir em frente. Só mais uma vez...
mais uma vez...
mais uma vez...
mais uma vez...

Share this:

CONVERSATION