Dominó Caído

Eu não sinto profundidade alguma
só futilidade e pensamentos vãos
coisas da idade
você sabe e eu também sei
sobre esse seco que engolimos
eu sei e já testei
todas as teses pra deixar de pirarmos
afinal estou sozinho, mesmo cercado
continuaremos assim, mesmo se esperarmos.

Todos os contos que escrevi e joguei pro alto
toda a merda no ventilador, refleti
eu só tinha um único trabalho
eu olhei pra tudo isso
e o que é tabaco?
O que é a cafeína, a cocaína
essa histeria: que me molesta a estamina.

O que é essa sensação?                                                                    ?oãçasnes asse è euq O

Logo depois disso: vem a decepção
sinta o peso de tal palavra
o peso desse preço
o peso desse apreço.

Você sente o amor?
só na minha frente há a tentação
do meu lado há algo que não quero ver
à minha volta eu receio a sensação
dentro de mim eu sinto o receio:
o corpo que é a armadilha
e é um demônio pulsando contra minha virilha.

Tudo isso vem de quilos de adubo
pois eu sofro e sucumbo.

Se soubessem como eu tenho medo de sair
se soubessem como eu tenho medo de segredos
se soubessem como eu tenho medo desse medo.

Share this:

CONVERSATION