PLÁSTICO, ISOPOR

 Eu preciso fazer algo bom, e rápido. Se eu não me colocar como gente agora, perco tudo o que decidi fazer da minha vida: me acomodo, confortável e precário, reclamando, parando. Se eu me pôr em prática, onde eu serei decisivo? Na prússia do séc. XVIII? Na selva brasileira da metade do séc. XX? Na vida real, do ano de 2034? Na vida de alguém virtual, hoje.
Eu não cumpro com hábitos, só o de escrever. E esse nem me é tão constante, nem me é tão sincero, não me é tão completo, e assim o faço: por prazer, por desespero. Eu coloco o que me entristece aqui, isso não está certo.
Quando não fazemos o que está certo, somos punidos; por autoridades ou pela própria vida ( que por sinal já é autoridade maior ) . Acho que morri.
Tá, digamos que eu pare pra fazer o que é realmente importante pra mim.



BOOM. ACHO QUE MORRI

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário