Alguma Perda de Tempo ou Por Ganhar Nada .

E em algum momento, algo deu errado . Me provar não deu certo, a frustração seria inevitável e o desgosto também . Cumprir a minha expectativa era a função principal dos outros, era pra isso que viviam, sua razão pra mim . Nunca passaram a ser mais do que pequenos transeuntes na minha cozinha, assim como pequenas formigas . Nunca deixaram de ser ínfimos e desprezíveis como insetos de qualquer parte ou espécie . Nunca foram nada pra mim, a não ser tudo .

Em alguma parte, me deixei vencer . Provar dos outros era estar errado, cobrar de mim e dos meus erros era responsável, meu mérito era meu e seu e nosso e sempre foi meu . A cristo foi posta a culpa dos pecados, a mim, dos vacilos e depressões . Definir o que se pensa é impossível quando não se vê e nem reconhece o que é real como real . A criação sempre foi meu mundo, e em alguma parte isso falhou . Sei que iria falhar, mas não podia falhar .

Eu não iria mudar e não iria me culpar . Não são meus abusos que me definem, são minhas falhas e me orgulho delas . São elas que me permitem criar o que eu sou pra mim, criar o que eu me identifico, são elas a fonte de toda a ilusão . Se fosse perfeita e normal, não precisaria me contentar em querer perder tempo em distorcer a realidade a meu favor . Mas é bom . Eu adoro, sério .

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário