Pseudos Sentimentos (Fáceis de enxergar e desmentir)


Poderia eu voltar ao meu habitual clichê
preencher-me de sentimentos vagos, conciscos, raivosos
dizer que um perdão saciaria-me mais que um sorriso perdido
agora substituído por um olhar encardido
e meus sentimentos, agora iguais
num dourado turíbulo
enrustidos
me fazem lembrar-me
que já amei-a... E ainda poderia estar sendo amado
e ah, há ida
mas não há muita saída
formiga-me o nariz e treme os lábios lembrar que seu abraço
poderia ter sido mais bendito
seu perfume entorpecia-me, e eu parecia perder a forma
me transformar em vapor
e seja o que for
já não vale mais os sentimentos
que nesse turíbulo não merecem estarem guardados
mas não são desmerecidos
de ainda serem sentidos
e quando eu a olhar...
Voltarei a amar
almejarei novamente teu abraço
almejarei novamente contigo sonhar molhado
sonhar acordado
com minha cabeça em seu colo
e ainda ver seus olhos
dos quais ainda escondiam algo
escondiam que ainda podiam ferir
e eu, na tentativa de ser
me afoguei em sentimentos
e poderia ressenti-los
em ressentimentos
e agora, não adormece-me mais o deleite
apenas agita-me como um choque
posso ter sentido, te confiado
você pode ter sido minha ama de leite
sorrir, querer parar o tempo
fingir ter uma vida toda
enquanto ainda temos tempo...

Mas que se foda!
sobraram-me constrangimentos
humilhações
todas a lágrimas quebrando corações
e você deveria estar sorrindo
segurando a mão de alguém
amando de verdade
enquanto eu ainda sóbrio
me dedico de boa vontade
a confiar na esperança de que estou errado
e você pode voltar
mesmo eu, tão sábio
não sabendo em que deserto você está.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário