Esse texto é errado.

Eu estou cansado. De verdade, a exaustão me enxuga fração da integridade que me sobra, elege desatenção, descuidado. Me instiga a alienar, alienar-me, a obstruir, me atrapalhar, negligenciar.
Eu estou cansado. Mentira, pois o que faço não é trabalho ou empresa, negócio ou acordo. Não é estudo ou esforço, não é razão. Me incentivo a errar.
Eu estou cansado. Não sei dizer, de verdade, nem porquê nem pra quê. Vai ser pra ser, ou só por estar, pra ir ou de ficar. Não me lembro se tive a oportunidade de questionar o propósito do erro.

Alguém me erra. Alguém achou onde estava escondido.
Alguém me erra. Me disseram que eu era especial, quando na multidão me encontrei
Alguém me erra, quando alguém sou eu.
Não sou ninguém, porque erro.

Eu só estou extremamente cansado, perdido, abalado.
Não sei se o esforço literário contempla
Nas limitações da linguagem
Tamanho
Erro


Cansaço Cansaço

                                lalala

Eu não sei mais o que eu faço.
Alguém me ajuda, por favor.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário