Um Dia Horrível no Coração do Nada


Me deito, entorpecido, sob uma divã
me deleito, sem saber, e sem razão
eu desabo, sem conhecer o amanhã
tão anoréxico e flácido                                                     coração.
                                    o suficiente para sentir o próprio

Tudo é cinza, e enxergo tudo borrado
a saliva escorre com sangue, com tudo acinzentado
a frieza me esquenta e o silêncio me ensurdece
                                                        tudo isso ocorre
                                      conforme minha pressão desce.

O sangue é frio, o cabelo é quebradiço
os olhos são irritados o suficiente para lacrimejar
as lágrimas fragmentados constroem um mundo interiço
eu começo e me acabo, sem noção do passado
                                                          o futuro? Nada almejar.

No coração do deus suicida, o dia é cinza e funesto
suas mãos nas minhas foram intangíveis; seu sorriso
era a tempestade mais pacífica vista; era um aleijado sem gesto
como uma planta murcha, uma lua sem luz; com pouca vida
                                                                       e pouco riso.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário