Eu Queria que Me Entendesse por ser Tão Necessário

O armário é vazio, os livros e roupas são esparramados no chão e na cama. A mente é vazia, os pensamentos são suicidas e debatem-se sob as paredes - como o descanso de tela de meu computador.
Descanso de tela. O que só me prova que tudo precisa descansar.

Eu queria que entendesse que toda essa mudança não faz sentido nenhum para mim. Eu não consigo me adaptar e nem consigo ficar satisfeito.
Todos esses pensamentos são providos daquela série que eu vi?
Seria eu, assim, tão influenciável?
Mas é mister que me entenda: eu nunca me senti tão sozinho e repugnante. E tão difícil de lidar.

E se, assim, não tem nada que eu possa fazer, eu simplesmente espero minha vida se desintegrar a minha volta. É só isso que eu quero e desejo - e nada mais.

Eu só me permito deixar a depressão jorrar e ver no que isso dá. Talvez não dê em nada. Talvez nem seja verossimilhança - e talvez eu simplesmente esteja explodindo, destruindo tudo a minha volta.

É a colisão.

Eu queria que me entendesse por isso ser tão necessário.

Share this:

CONVERSATION