Resoluções.

-Enfático, trabalho.
 A)Direito através do dever
I- Quer se conquistar, quer muito se ter.
II- Quer se ver, experimentar.
III- Quer o mundo fazer, criar, contestar.
-Trabalho, divino, patético.

Eis uma lista de coisas que preciso riscar;
Sei que não vou riscá-las, ou listá-las mais uma vez;
Mas ainda me dou ao trabalho de inventar trabalhos:

1.Ter mais fé.
Alguma coisa tem o poder de me salvar, sei disso.

2.Querer aquela promoção.
Afinal, eu posso provar que sou um bom líder, aliás, que sou o melhor.

3.Viajar pra Disney.
As fotos com o Mickey que serão postadas na rede social chamam a atenção da família.

4.Comprar um carro.
Não que andar de ônibus seja ruim, é só que ter um carro é melhor.

5.Transformar a vida de uma pessoa com um sorriso.
Afinal, quem não gostaria de me ver sorrir?

-Enfática, pressa.
A)Crise de dados, objetividade na leitura, selva urbana
I) Quer se completar, não sabendo começar.
II)Quer se acabar, tomando precauções.
III)Quer se jogar, clamando posição.
IV)Quer tudo o que não pode ter.
  -Pressa, humana, sublime.

Eis o que faço e não julgo;
Que ponho em reflexão, só quando é me imposta opinião;
Se disserem, reparo, se me frustro, é porque é assim;
A maior das verdades é a própria mentira, pois é a verdade manipulável;
É o que creio, mas não o que prego; o que faço, mas que não recomendo,
O que me é normativo, o que me é ideal:

1. Ser mais presente na vida dos meus filhos
Assim posso comprometer qualquer possibilidade de contato com ameaças.

2.Trocar de setor
Porque, essa equipe compromete nosso trabalho e se interessa apenas por assuntos pessoais e intrigas privadas. Nada alcança o ideal da empresa.

3.Viajar pro litoral em qualquer feriado
É bonito tirar foto da praia

4. Andar de avião do Rio pra São Paulo.
São 20 reais a mais, e é avião, né.

5.Se emocionar com novelas ou comerciais da Coca-Cola.
A humanidade ainda pode ser boa!

-Enfático, patético
A)Direito através do poder,
Liberdade através do direito,
Medo através da liberdade,
Medo através do viver,
Medo de morte.
Medo de vida.
Morte em vida.
I)Quer saber a verdade.
    - Não pergunte.

Share this:

CONVERSATION