Olhos Tão Escuros (Quase que Sem Rimas)

Olhos tão escuros
íris tão castanhas
pupilas dilatadas
quando vi teus olhos tão escuros
vi vidas passadas
num dejavú
que antes ousei imaginar
dentro dos teus olhos tão escuros

Não decorei teus dias
mas tive vontade
dessa tua pele tão clara
das sardas nessa tua face
me revigorando, era seu sorriso
e o alívio
e, claro, seus olhos tão escuros

Tua boca tão molhada
minha boca tão seca
tanta dor, tanta fanfarronice
e teus cabelos tão escuros
mas não tanto quanto esses teus olhos
que horas me olhas
tão relutantemente
e são dores tão calorosas
e por quantas horas tu me olhas?

Eu vi mesmo agora
seus olhos tão escuros
suas pálpebras clareando minha vida
e da vida, nossa morte não é mais
a pior parte
antes de tudo, é arte.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário