Espelho Meu

Uma agulha roça

minha têmpora esquerda
eu vejo tudo
do lado errado
e a agulha roça
minha têmpora direita
minha boca adormece
com a anestesia
e eu choro por você
e você sorria
gotas de sangue
ou gotas de chuva
látex na minha bochecha
quente como uma puta
bisturi dentro da minha garganta
violado
eu dentro de um saco
exilado
você existe, acontece
mas tudo ocorre
desse lado
''por que está assim
tão desanimado?''
assim?
você riu
eu amei isso
mas tudo ocorre
desse lado
eu te fiz alegre
mesmo convicto
de estar fazendo
algo errado
e nesse mesmo lado
uma luz vermelha
diretamente nas minhas pupilas
ninguém para assisti-las
a não ser os doutores
do outro lado
uma bisturi
abrindo meu peito
dilacerado
colocar meus pulmões
desse lado
na bandeja
do outro lado
''mas que coração podre''
nada digo
''colesterol?''
não, desilusão
incompreensão
''pobre coitado''

um lado é vitimado
o outro
conciso
''não é de um bisturi que preciso''
eu sei
e meu coração
é retirado
eu sei
nada enxergo
eu sei
não me suicidei por amor
eu sei
o mundo por trás de minhas pálpebras 
é vermelho
não sei
essa merda toda
é como um espelho.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário