Tão Estressado


Por que tão estressado?

Bem, porque as pessoas não parecem ser feitas para me compreender. 
Porque de repente nada parece valioso o suficiente que eu não possa quebrar. 
Porque eu pareço errado o tempo todo. 
Porque a cada dia que passa sou sugado por alguma banalidade. 
Porque todos da minha idade parecem melhores que eu. 
Porque eu penso demais. 
Porque eu não consigo me comunicar com estranhos sem soar ridículo. 
Porque ou tudo é velho demais ou é novo demais.
Porque você me trata como se tivesse me conhecido ontem. 
Porque você pensa que é superior. 
Porque tudo que eu concluo se torna tentativa. 
Porque minhas pálpebras pesam toneladas. 
E porque há pouco tempo não conseguia colá-las. 
Porque meus lábios estão sempre secos.
Porque algo dentro de mim grita o tempo todo.
Porque o tempo todo eu estou engolindo o choro.
Porque estou me tornando aquilo que eu odiava tempos atrás. 
Porque a cada vez que me olho no espelho vejo uma espinha nova.
Porque eu não vejo futuro certo para mim. 
Porque eu não consigo satisfazer as pessoas que eu amo. 
Porque tudo me parece banal e confuso. 
Porque estou cercado por coisas plásticas. 
Porque sem música, eu me sinto num mundo morto. 
Porque beiro a anorexia. 
Porque só aqui me sinto confortável para dizer o que sinto. 
E porque poucos não me culpam por isso. 
Porque eu sou uma pessoa diferente para cada uma que converso. 
Porque você vê um insolente quando olha pra mim. 
E porque você ri dos meus problemas. 
Porque eu não sei apresentar a merda de um seminário. 
E estou sempre próximo de surtar.

Porque quase ninguém lê essa porra aqui.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário