Minha Opia


É como o desabrochar da alma
céu melancólico e esbranquiçado
ver teu rosto na manhã calma
meu hálito de café, personificado
minha pele fria faminta de pele tua
teus olhos sob os meus, como caricatura
teu corpo metamórfico, magnético
minha pele eriçada, faminta de pele nua
tudo isso se tornando cada vez mais antiético
pois estamos sempre tão próximos...

Minha angústia invisível a face
exprimida nas lentes de teus óculos
meus lábios secos, tal como essa fase
de eu estar sempre tão quente
e nós, tão próximos de amor inconcebível
de amor natimorto, preso no ventre
de relação labiríntica, órgão inaudível.

Nossos sorrisos entrosados, atraem-se
nossos ódios dispersos, repelem-se
meu coração agita-se e eu cuspo versos
nós estamos tão próximos
separados por universos
unidos por um fio tênue de esperança
continuamos sempre tão próximos
pois essa sempre foi nossa dança.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário