Cotidiano

Vira a esquina
O ônibus amarelo
O garoto com a mãe
Ela encostada no poste
O trio de trabalhadores vestidos de azul
O garoto de uniforme azul e fones

Eles fazem o mesmo caminho
Nos mesmos lugares
Nos mesmos dias
Nas mesmas horas
Nos mesmo minuto
No mesmo momento

Se me atraso um minuto
Viro a esquina
O ônibus amarelo já passou
O garoto com a mãe já estão na outra rua
Ela não está mais no poste
O trio de trabalhadores já foi pego
O garoto de uniforme já foi pra escola

Se me adianto um minuto
Viro a esquina
O ônibus amarelo está parado
O garoto com a mãe estão virando a esquina
Ela está chegando no poste
O trio de trabalhadores está descendo rua
O garoto de uniforme está saindo de casa

Quando quebramos o equilíbrio dos fatos

Eles fazem o mesmo caminho
Não passamos nos mesmos lugares
Não nos mesmos dias
Não nas mesmas horas
Não no mesmo minuto
Não no mesmo momento
Chamamos de atraso ou adiantamento

Estou escorado no poste ela está se aproximando
Está atrasada
Não
Eu estou adiantado

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário