Se For Preciso

Se for preciso retroceder e emancipar, andar assim,

de olhos vedados.
Se for preciso escolher e relacionar, agir assim
nadar em águas douradas.

Se eu quisesse agir, se eu quisesse sorrir, e mesmo se eu quisesse cantar;
mesmo se fosse possível, mesmo se pudesse realizar o impossível...

E caso seja fácil; caso seja pouco, eu posso me considerar estúpido.
Caso seja loucura, caso seja assombro, eu posso me considerar insano.

Eu sempre tive medo do que as pessoas podem fazer. Esse medo pode ter me tornado violento.
Eu sempre tive medo de ser esse capacho que estou sendo, e no final eu sou assim esse desalento.

Se for preciso, eu volto a rezar;
e se for preciso, eu me destruo.
O que quer que eu esteja fazendo, é para um bem maior;
o que quer que esteja acontecendo, eu vou dar o meu melhor.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário