Assexualidade


Eu amei quando nossas peles se tocaram
e para mim isso bastou
bastou também quando nossas pupilas se focalizaram
e essa ainda é minha visão de amor;
e é claro que ver o teu sorriso enche meu espírito de cor
mas eu juro que é o máximo que eu suporto
de sentir nosso calor
para você dizer que não me importo;

Eu sinto dor, e eu sinto sua falta
e pode-se dizer que foi engano meu
dizer que o carnal me era suficiente,
sendo que o calor que quero sentir percorre a alma
que eu só vislumbrei na luz dos olhos seus
enquanto me deixava levar por essa torrente. 

Não tente me convencer que eu sou como
aqueles meus amigos; diferente deles
eu preciso de você.
Apenas não possuo em meu corpo
essa fonte inacabável de prazeres 
e nada nem chega a me causar prazer.

Mas não, nunca diga
que isso prejudica o que sinto;
pois eu sinto falta da sua pele
sinto falta do meu lar em seu abraço
e de tudo que lhe diz respeito;
e não me diga que isso é rele
abstinência do conforto dos seus braços
pois é pura paixão o que sente
esse ser humano com tantos defeitos.

Por favor, não me diga
que eu estou preso, seco, cru
por não desejar que sejamos como os outros;
não, isso não é fadiga
de querer aquecer essa minha alma azul
e querer viver em seu afago
pelo menos um pouco.

Madona, Edvard Munch

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário